Trocas e devoluções

Política de troca para produtos sem defeito

De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para realizar a troca de um produto é de até 07 (sete) dias corridos e o frete é por conta do cliente. Não realizamos a troca de produtos abertos.

Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail sac@kamaleaocolor.com.br e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:

  • Envie no corpo do e-mail a informação de que deseja realizar a troca do produto;
  • Inclua os seguintes dados: nome completo, endereço, telefone, número do pedido e o CPF cadastrado na compra;

Após o recebimento do e-mail nossa equipe irá analisar se a troca será possível, visando sempre o prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

A devolutiva será sempre realizada pelo SAC através do e-mail sac@kamaleaocolor.com.br

Fique atento, pois não atendemos a solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.

Além disso, o produto que será trocado precisa ser enviado com todos os itens que vieram junto com ele, registrados também em sua nota fiscal.

Não atenderemos, também, a troca de produtos cuja a compra não tenha sido realizada em nosso site oficial https://www.lojakamaleaocolor.com.br/ , bem como origem de nota fiscal em nosso CNPJ.

Política de troca para produtos com defeito

De acordo com o código de defesa do consumidor, produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos. Não realizamos troca de produtos abertos e utilizados.

Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail sac@kamaleaocolor.com.br e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:

  • No corpo do e-mail solicite a troca do produto informando o defeito.
  • Se possível, envie fotos do defeito do produto para avaliação prévia.
  • Inclua os seguintes dados: nome completo, endereço, telefone, número do pedido e o CPF cadastrado na compra;

Após avaliação da solicitação de troca pela nossa equipe e caso a troca seja autorizada, iremos gerar um código de logística reversa para postagem gratuita do produto de troca.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Kamaleão Color providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A Kamaleão Color isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

Toda tratativa será realizada por e-mail, através do sac@kamaleaocolor.com.br

Não atenderemos, também, a troca de produtos cuja a compra não tenha sido realizada em nosso site oficial https://www.lojakamaleaocolor.com.br/ , bem como origem de nota fiscal em nosso CNPJ.

 

Devoluções

De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para se arrepender da compra e solicitar a devolução é até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto

Após solicitar a devolução ao SAC, através do e-mail sac@kamaleaocolor.com.br, veja como proceder pra devolver o produto:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal (DANFE)  com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Por e-mail deve ser informado o nome completo, endereço, telefone número do pedido e o CPF cadastrado na compra. Durante o seu atendimento serão passadas as informações adicionais como: endereço para envio e etc.

O frete, neste caso, fica por conta da Kamaleão Color se o pedido de devolução for feito no prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. É feita uma logística reversa com os Correios para que o cliente possa devolver o produto sem pagar nada por isso.

O único meio de fazer uma devolução é através de uma logística reversa dos Correios, portanto, é necessário que o cliente informe à loja o seu arrependimento e aguarde o retorno. Não serão aceitas devoluções que não forem comunicadas formalmente por e-mail antes da postagem do produto e a loja se reserva ao direito de não estornar qualquer valor caso isso ocorra.

Após o prazo de 7 dias a Kamaleão Color não tem obrigação de aceitar a devolução do produto bem como não tem obrigação de estornar qualquer valor pago pelo cliente, protegido pela lei.

Obs.: o valor pago somente será devolvido após o produto ser recebido na base da Kamaleão Color e analisado. Após verificação e declarando que está em perfeito estado (não sendo caso de defeito no produto) realizaremos o reembolso o valor pago.

Não atenderemos a pedidos de devolução de produtos que não tenham sua compra de origem em nosso site oficial: https://www.lojakamaleaocolor.com.br/ bem como registro de nota fiscal em nosso CNPJ.

 

Pedido devolvido ao remetente

Se o seu pedido retornou para nossa central, provavelmente o endereço informado por você no ato da compra estava errado e os Correios não conseguiram fazer a entrega.

Na eventualidade de o produto não ser entregue devido a informações de endereço incorretas, entraremos em contato por e-mail, assim que recebermos o produto e solicitaremos a correção do endereço. Caso seja necessário reenviar o item, será cobrada uma nova taxa de frete, uma vez que a entrega inicial não foi concluída. Alternativamente, você tem a opção de solicitar o cancelamento do pedido até 7 dias após receber este e-mail, e nesse caso, procederemos ao estorno integral do valor da sua compra.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso SAC no telefone 61 99846-2826, 61 98288-0141  (WhatsApp) ou envie um e-mail para sac@kamaleaocolor.com.br.

Brindes e Promoções

Em campanhas promocionais, brindes são oferecidos como cortesia em compras que atingem os valores mínimos estipulados. No entanto, em casos de devolução, aplicam-se as seguintes regras:

1 - Em caso de devolução total do pedido, todos os brindes recebidos como parte da promoção deverão ser enviados de volta juntamente com os produtos.
2 - Se a devolução for parcial e fizer com que o valor final da compra fique abaixo do mínimo exigido para receber os brindes, estes também deverão ser devolvidos, salvo autorização expressa do nosso time de atendimento.
3 - Caso os brindes não sejam devolvidos, os valores correspondentes, conforme informados no site ou na campanha vigente, serão descontados do reembolso.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso SAC no telefone 61 99846-2826, 61 98288-0141  (WhatsApp) ou envie um e-mail para sac@kamaleaocolor.com.br.

Fique de olho em nossos horários de atendimento: Segunda a Quinta - das 8h às 18h e Sexta-feira – das 8h às 17h.