Trocas e devoluções
Política de troca para produtos sem defeito
De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para realizar a troca de um produto é de até 07 (sete) dias corridos e o frete é por conta do cliente. Não realizamos a troca de produtos abertos.
Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail sac@kamaleaocolor.com.br e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:
- Envie no corpo do e-mail a informação de que deseja realizar a troca do produto;
- Inclua os seguintes dados: nome completo, endereço, telefone, número do pedido e o CPF cadastrado na compra;
Após o recebimento do e-mail nossa equipe irá analisar se a troca será possível, visando sempre o prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.
A devolutiva será sempre realizada pelo SAC através do e-mail sac@kamaleaocolor.com.br
Fique atento, pois não atendemos a solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.
Além disso, o produto que será trocado precisa ser enviado com todos os itens que vieram junto com ele, registrados também em sua nota fiscal.
Não atenderemos, também, a troca de produtos cuja a compra não tenha sido realizada em nosso site oficial https://www.lojakamaleaocolor.com.br/ , bem como origem de nota fiscal em nosso CNPJ.
Política de troca para produtos com defeito
De acordo com o código de defesa do consumidor, produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos. Não realizamos troca de produtos abertos e utilizados.
Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail sac@kamaleaocolor.com.br e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:
- No corpo do e-mail solicite a troca do produto informando o defeito.
- Se possível, envie fotos do defeito do produto para avaliação prévia.
- Inclua os seguintes dados: nome completo, endereço, telefone, número do pedido e o CPF cadastrado na compra;
Após avaliação da solicitação de troca pela nossa equipe e caso a troca seja autorizada, iremos gerar um código de logística reversa para postagem gratuita do produto de troca.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Kamaleão Color providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
A Kamaleão Color isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
Toda tratativa será realizada por e-mail, através do sac@kamaleaocolor.com.br
Não atenderemos, também, a troca de produtos cuja a compra não tenha sido realizada em nosso site oficial https://www.lojakamaleaocolor.com.br/ , bem como origem de nota fiscal em nosso CNPJ.
Devoluções
De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para se arrepender da compra e solicitar a devolução é até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto
Após solicitar a devolução ao SAC, através do e-mail sac@kamaleaocolor.com.br, veja como proceder pra devolver o produto:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal (DANFE) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Por e-mail deve ser informado o nome completo, endereço, telefone número do pedido e o CPF cadastrado na compra. Durante o seu atendimento serão passadas as informações adicionais como: endereço para envio e etc.
O frete, neste caso, fica por conta da Kamaleão Color se o pedido de devolução for feito no prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. É feita uma logística reversa com os Correios para que o cliente possa devolver o produto sem pagar nada por isso.
O único meio de fazer uma devolução é através de uma logística reversa dos Correios, portanto, é necessário que o cliente informe à loja o seu arrependimento e aguarde o retorno. Não serão aceitas devoluções que não forem comunicadas formalmente por e-mail antes da postagem do produto e a loja se reserva ao direito de não estornar qualquer valor caso isso ocorra.
Após o prazo de 7 dias a Kamaleão Color não tem obrigação de aceitar a devolução do produto bem como não tem obrigação de estornar qualquer valor pago pelo cliente, protegido pela lei.
Obs.: o valor pago somente será devolvido após o produto ser recebido na base da Kamaleão Color e analisado. Após verificação e declarando que está em perfeito estado (não sendo caso de defeito no produto) realizaremos o reembolso o valor pago.
Não atenderemos a pedidos de devolução de produtos que não tenham sua compra de origem em nosso site oficial: https://www.lojakamaleaocolor.com.br/ bem como registro de nota fiscal em nosso CNPJ.
Pedido devolvido ao remetente
Se o seu pedido retornou para nossa central, provavelmente o endereço informado por você no ato da compra estava errado e os Correios não conseguiram fazer a entrega.
Na eventualidade de o produto não ser entregue devido a informações de endereço incorretas, entraremos em contato por e-mail, assim que recebermos o produto e solicitaremos a correção do endereço. Caso seja necessário reenviar o item, será cobrada uma nova taxa de frete, uma vez que a entrega inicial não foi concluída. Alternativamente, você tem a opção de solicitar o cancelamento do pedido até 7 dias após receber este e-mail, e nesse caso, procederemos ao estorno integral do valor da sua compra.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso SAC no telefone 61 99846-2826, 61 98288-0141 (WhatsApp) ou envie um e-mail para sac@kamaleaocolor.com.br.
Fique de olho em nossos horários de atendimento: Segunda a Quinta - das 8h às 18h e Sexta-feira – das 8h às 17h.